23/10/2014

Hino Santificação de Elaine Martins

Oi Gente ^^
Já estava com saudade de vocês, talvez estejam sentindo falta dos posts, mas logo voltará ao normal. Porem vamos ao que interessa, vamos conhecer um pouquinho mais da Cantora Elaine Martins. Confesso pra vocês que faz pouco tempo que escuto os hinos dela, enviaram em um grupo do WhatsApp o hino Muda o Meu Coração a partir dai que comecei a escutar os outros e saber mais sobre ela.
Ai você vai dizer "nossa Raíssa que roupa 'estranha' essa que ela está vestindo", calma que eu explico tudo. 
Ela é membro da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) e a doutrina de lá as irmãs só podem usar esse roupão, parecida com a nossa Assembleia que usamos saia e praticam a corte (se quiserem saber mais sobre a corte pede nos comentários que faço um post falando com maior prazer). A fundamentação disso é que as mulheres devem guardar o corpo para o seu marido e o modo que elas guardam é utilizando esse roupão e o que mais me chamou atenção é que elas vão para a praia, piscina com ele. E elas usam o enfeite do cabelo combinando da mesma cor do vestido. Uma forma interessante de se guardarem, mas o foco do post não é falar sobre isso, e sim sermos edificados com os hinos dela. Recentemente ela lançou o clipe do hino Santificação, só pelo título já sentimos que fala muito aos nossos corações.
O hino nos faz refletir como está a nossa vida diante de Deus, se realmente estamos nos santificando para a vinda de Cristo. Que devemos dar testemunho na igreja e principalmente fora dela, fala do Grande Dia quando o Senhor voltar e se realmente estamos sendo fieis para entrar no céu. Que nosso dever é orar e vigiar, está pronto como as 5 virgens prudentes que esperavam pelo noivo com suas lamparinas cheias de azeite.
Para a meditação de vocês Mateus 26:41 "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." 

Espero que tenho gostado e até a próxima. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário