08/11/2014

FILME: Deus não está morto

Hello people

Olha eu aqui de novo...eu sei que vocês já estão cansados de me ver aqui, mas vão ter que me aguentar por um longo tempo, rsrsrs.
Para desopilar do enem (sei que vocês precisam), vou indicar um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... Deus não está morto. Claro que não hein pessoal?! Ele está vivinho e nós só estamos aqui por causa dEle, por Ele e para Ele, amém?!


Sinopse:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Esse filme mostra exatamente como muitas pessoas vivem hoje no mundo, como mostra essa frase do filme: "Às vezes o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problema, porque não quer que recorram a Deus. Seu pecado é como uma cadeia, só que tudo é lindo e confortável, não há necessidade de sair. A porta está aberta. Até que um dia o tempo se esgota e a porta da cela se tranca. Então é muito tarde." É pessoal, não vamos brincar, achando que Deus é somente um guarda costa, que você o chama quando está em perigo e que satanás está trancado em um quarto dormindo. O inimigo exite, a biblia diz que o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar, ele é real. Mas o nosso Deus é mais real ainda, e muito mais poderoso. Ele quer ser verdadeiramente o nosso Senhor e Salvador das nossas vidas, e não somente em horas de aperto, mas em todo tempo. Não devemos negar a nossa fé, devemos fazer como Josh no filme, que você precisa não só assistir, como compartilhar com amigos e anuciar que #DeusNãoEstaMorto


Beijos e Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário